Almofadas e seus charmes

Olá tudo bem com vocês? (: 

 Recebi um e-mail, de uma loja online onde tinha sugestões de compras do dia, e lá tinha pequenas e lindas capas para almofadas e almofadas, e me veio à ideia de falar sobre isso, ate porque eu modesta parte amo, acho que da um destaque a mais para o ambiente seja interno ou externo, são confortáveis, da para colocar em qualquer lugar, não somente no sofá ou na cama, use sua criatividade. Sem falar que se você enjoar basta mudar a capa.
Estilo Moderno terá que escolher sempre numero impar de almofadas, por exemplo, 3,5,7 almofadas. Vale lembrar também que as almofadas grandes dão bem mais destaque do que um amontoado de almofadas pequenas. Aqui inclui as cores fortes e as geométricas, brinque com a combinação, por exemplo, cinco almofadas de padrão e textura diferente. Ouse.
Estilo Clássico, aqui já requer simetria e formalidade, então o numero de almofadas deve ser par, por exemplo, 2,4,6 almofadas. Os padrões clássicos incluem os florais, axadrezados, listradas e monogramas, mas nunca ao mesmo tempo, misture as cores e as texturas.
Dicas :

No verão use tons de fronhas mais claros nas almofadas, quando o inverno chegar já use fronhas de cores quentes, tons escuros.
Não combine cores das almofadas com as cores dos seus moveis, por exemplo, use almofadas com cores lisas se seu sofá ou poltrona forem estampados ou use aquelas fronhas com cores fortes e estampadas que você jamais colocaria na parede da sua casa.
Misture almofadas lisas e estampadas, fica elegante e harmonioso.
Se você já é ousada brinque com as cores, texturas e estampa, você pode sim conseguir um ambiente harmonioso.
Seja criativo, não use só no sofá ou na cama. Use no seu ambiente externo, amontoadas num canto no cão, nas cadeiras na cozinha. Use sua criatividade e abuse dela.

Tipos de almofadas:

Estampadas
Dão um toque alegre no seu ambiente.

Lisas
Misture com as estampadas, ou coloque-as sobre um local estampado.

Divertidas
Escolha a que mais se identifica, são ótimas para decorar quartos. Deixam o ambiente bem alegre e extrovertido.

Futon

São ideias para sentar, são mais confortáveis, ideais para colocar sobre moveis duros. 


Espero que tenham gostado, qualquer pergunta ou duvida é só deixar seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário