E as Franjas Continuam !

Oi gurias, vocês gostam de franjas nos acessórios, roupas e calçados? Eu adoro acho que deixa o look bem descontraído.  A franja é uma grande tendência Country e Folk estavam um pouco adormecidas, agora ela surge com tudo para deixar os looks mais divertidos e com estilo, basta soltar sua criatividade. E se você pensa que ela vai embora por agora, esta muito enganada elas vem com tudo para a próxima estação.


Acessórios você pode encontrar em colares,brincos pulseiras. Prenda os cabelos se quiser, acho que valoriza mais. Mas não exagere, Use uma peça somente com este detalhe. 





Nas roupas já aparecem em saias,vestidos,cardigans, tops e até em biquínis. 
Lembre-se as franjas aumentam a região que cobrem, por isso se tu queres disfarçar o quadril evite usar saias com franjas. 
Use as franjas na parte de cima se tu queres aumentar visualmente os seios.

Nos calçados as franjas aqui deixam o visual mais descolado, mas é preciso saber combinar. Mini saias, shorts, calças skinny, combinam perfeitamente com franjas 



Nas bolsas podem  ser usada sem medo, já que ela pode ser usada no dia-a-dia,ou até num visual mais chique, pode ser bolsa carteira, de vários tamanhos, e em diversas cores.

E ai gostaram ? Usariam ? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário