Filme : Intocáveis

Como meu final de semana foi ficar em casa, aproveitei para assistir um filme que a um bom tempo estava ansiosa para assistir , devido a vários bons comentários sobre o filme e o livro que gerou o filme : Segundo Suspiro. Resolvi trazer para vocês. 

Intocáveis

Direção: Olivier Nakache e Eric Toledano
Duração: 111 minutos
País/Ano: 
"Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro."






Eu simplesmente amei o filme, dei bastante risada, me emocionei, é incrível a historia, a questão como o filme lida com o racismo, preconceito,a saúde e a doença. Eu simplesmente RECOMENDO.



Um comentário:

  1. Esse filme é perfeito! Com certeza um dos melhores que já vi! Engraçado e emocionante! Recomendei pra um monte de gente e todo mundo amou!!
    http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir