Inspirações: Festa da Paz

Boa tarde, minhas lindezas! Estava morrendo de saudades de postar aqui, mas não tive tempo nenhum, tudo muito conturbado o final de semana que passou e essa semanazinha também :( Foram milhões de trabalhos e provas, idas ao médico e o meu aniversário na terça (próximo post venho mostrar meus presentes fashions), tudo foi beeeeem corrido e por isso estou em falta com vocês. Mas, agora deu uma trégua e deixando as minhas explicações de lado, venho aqui recuperar o tempo perdido e dar umas dicas de looks para a Festa da Paz em São Desidério (cidade que a Isa mora) que começa hoje!!

A Festa da Paz é um dos maiores eventos culturais do Oeste da Bahia realizada em setembro pela Prefeitura de São Desidério desde o ano de 1996. O evento costuma ocorrer paralelo aos tradicionais festejos da padroeira do município, Nossa Senhora Aparecida, 19, e do Divino Espírito Santo, 20. A festa acontece no Coliseu da Paz com capacidade para 50 mil pessoas, localizado na saída para Barreiras. Esse ano, a festa conta com atrações como Aviões do Forró, Jota Quest, Cláudia Leitte e outras.



E com essas atrações queremos todas ficar divas e arrasar, então vamos às inspirações para arrasarmos no glamour ;)

Como já falei, apostar nas peças com estamparia de azulejo português é luxo na certa!  aqui

É só se jogar no salto, se não quiserem um look monocromático, podem abusar de outras cores nos acessórios para dar um contraste, além de acessórios mais pesados para dar um ar rocker a produção, ou com brilho para dar aquela glamourizada.

Renda, gatinhas, renda pra mim é sinônimo de feminilidade, eu simplesmente adoro e acho super chic, fora da infinidade de looks que podemos montar.


Como vimos, é muita opção, então é só escolher a sua preferida e mandar ver no look. Lembrando que a renda além de feminina é sexy, afinal é dotada de transparência, é muito amor.

Listras, podem ser elas verticais ou horizontais, na onda navy que é a cara do nosso verão.



Saias, de todos os jeitos e todas as formas, ao meu ver, garantem um look mais arrumadinho e fofo a nós mulherzinhas lindas!


E outra ideia super bacana para arrasarmos é o all white, os shortinhos assimétricos, além dos croppeds, que estão fazendo a nossa cabeça a muito tempo.


E por fim, meninas do meu Brasil Varonil, se joguem nos acessórios, lembrem-se que um look diurno pode muito bem virar um noturno com muito glamour dependendo dos acessórios que você usa. Outra dica, cuidado com a pirigueteza, mostrar as pernas é lindo, e eu adoro, porém tudo tem o limite né, afinal pode passar uma imagem bem vulgar, que com certeza não é o nosso objetivo, então se tem um decotão cuidado com comprimento da parte de baixo e vice-versa!! Quanto aos calçados, tudo é permitido, desde sapatilhas, desde que tenham o seu glamour, até os saltos, sendo eles plataforma e grossos, até os saltos altíssimos que eu amo. E, por hoje, é só, pode deixar que Isa e eu vamos vir mostrar nossos looks divos (tão se achando)! Hahaha 
Bjs bjs minhas fofurinhas e até a próxima ;*


2 comentários:

  1. Oioi.
    Sabe que aqui numa cidadezinha vizinha também tem festa da paz, e é super bacana, com artistas e entrada gratuita também.
    Gostei das sugestões dos looks.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A festa está sendo ótima, e próximo post tem os looks que nós escolhemos!
      Espero que vocês gostem...

      Excluir