Inspire-se no Batom Vermelho !



Oi gurias, estava dando uma olhadinha no mdemulher e achei uma reportagem falando sobre 4 tipos de batom vermelho pra você investir.Não resisti e trouxe para vocês.
Segundo uma pesquisa feita na Inglaterra os homens observam mais os lábios vermelhos. Então se tu não tens compre logo o seu, e se tu tens invista pra conquistar aquele boy magia. Eu acho uma cor muito linda, um clássico da moda, sem falar que da um ar sensual, confesso que tenho alguns batons vermelhos se quiserem que fale sobre eles, só me pedirem.

Confira as cores, veja qual fica melhor com sua pele e se jogue. 

Tomate


Essa cor vai bem com todos os tons de pele. 





1-  Duda Molinos - Tomato - R$ 29,90
2-  Quem disse, Berenice ? - Vermelindo - R$ 21,90


Alaranjado  



Este tom  fica bonito em especial para as bronzeadas e morenas.




1- Natura Aquarela Batom Fps 8 - Cor 6 - R$ 15,80
2- Make B. - Batom Perfeito - R$ 31,99



Vinho


A cor que foi destaque no inverno. Essa cor já se sobressai em pessoas com pele mais clara. Nessas horas eu me lembro da minha parceira Luíza.

1-Batom Color Effect - Cassis -Contém 1g - R$ 43
2-Batom Diva -Mac- R$ 66,00

Cereja


É uma ótima opção pra quem esta começando a se arriscar a usar batons escuros. Achei a cor linda, delicada, me deixou desejando querer ter um.

 

1-Batom ultra hidratante -Gorgeous- Dermage- R$ 49,90

2- Hydra Extreme -Royal Red -Maybelline - R$ 15,40



Bom gurias é isso, vocês usam batom vermelho ? Se não, adquira logo o seu, garanto que vai ficar linda em você. Beijos 

4 comentários:

  1. Adoro batons mais escuros como esses da foto acima, mas minha cor preferida é o alaranjado!
    Tenho um da Fenzza que comprei por R$6,00 ele é bom mas não tem uma das melhores durações, vou tentar comprar esse da natura que tem um preço acessível também..
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o alaranjado uma cor tão linda, nunca me arrisquei a comprar um, mas to pensando. Super recomendo os batom da natura, eu tenho vários e são ótimos, sem falar no preço super em conta como tu mesma disse.
      Beijos

      Excluir
  2. Os batons vermelhos são lindos, eu dou preferência aos tons cereja.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ? São um clássico. Os tons cereja. me apaixonei, ta no topo da minha wishlist de beleza. haha. Beijos

      Excluir