Salto Grosso

Oi meninas, pegando carona no post da minha parceira Isa, falando sobre sapatilhas, aqui, vou falar da tendência dos saltos mais grossos que, confesso, ganhou meu coração!

Para a mulher que não dispensa um salto mas que quer estar confortável ao mesmo tempo, esse tipo de calçado é uma opção perfeita, afinal dão maior estabilidade ao corpo e assim mais equilíbrio, e tudo isso sem perder o glamour e a postura que o salto nos proporciona ;)

Viraram febre no inverno passado, fazendo a estação mais fria do ano ferver e continua quentíssima nesse verão, afinal quem é que não gosta de estar linda e poderosa em um salto e ainda estar mega confortável?

Assim, podem compor um look lindíssimo pra balada, aliados a tendência do metálico, do glitter, muito brilho, muito glamour, muito ouro, inshalá, falou a doidinha por um brilho! hahaha e os spikes, detalhes que dão aquele up na produção.


Podem também compor um look apropriado para o trabalho, uma saidinha a tarde, um jantarzinho com o boy magia, se jogando no branco e no preto e branco que é super tendência nesse nosso verão super tropicaliente...


Vale lembrar que podem ser usadas com tudo, desde vestidinhos à calça flare e que estes modelos que as tirinhas passam pelo tornozelo cortam a silhueta da mulher, então se você tem pernas mais grossinhas e curtas e quer que elas pareçam mais longilíneas, vale a pena procurar uma sandália que deixe o peito do pé todo à mostra!

Pois bem, suas lindas, esse foi o meu primeiro post aqui no La Infinito, espero que vocês tenham gostado, e se joguem na tendência e saiam por aí arrasando nesse verão, bjs bjs e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Amei o preto com rebites ♥ É uma tendência muito bonita, tendências podiam ser sempre assim! haha beijos
    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os rebites vieram pra ficar né? Eu também adoro, acho que dão up em qualquer produção! Espero que, como os rebites, as sandálias de salto grosso fiquem conosco por um bom tempo e passem a ser clássicas, porque não há nada melhor do que estar linda e confortável <3

      Excluir