Porcelana Print

Oi, suas lindas, hoje o post é sobre uma tendência que eu to super in love! Sabe aquele amor a primeira vista? Pois então, foi exatamente isso que aconteceu comigo e a Porcelana Print, a famosa estampa de Azulejo Português, cheia de arabescos, grafismos e flores, quando bati os olhos, simples, me apaixonei.

Essa é uma das estampas que são tendência para o Verão 2014, então se você quer estar na moda e saber como e com o que combinar essa estampa fresh e ao mesmo tempo forte e que é a cara do nosso verão, preste atenção nas dicas abaixo!


Para começo de conversa, a tendência surgiu nos desfiles das marcas Cavalli, Valentino e de Giambattista Valli Coleção Primavera/Verão e agora já é a febre entre as fashionistas. Pra quem é ligada em moda e acompanha as tendências, já percebeu que esta é uma versão mais leve da tendência barroca, super glamourosa que agitou o nosso inverno! Aparecem geralmente na combinação branco e azul, mas há versões mais coloridas e também em black and white!


Depois de aparecer nos desfiles, ganhou o coração das fashionistas e das bloguetes, e está aqui a Camila Coelho, que ilustra bem a tendência, em looks fresquinhos e super femininos...


Mas como disse, não há a estampa na padronagem branco e azul, esta pode vir também no black and white, que também é uma super tendência, na verdade um clássico!


Então se vocês querem um look fresquinho e com muito charme, apostem na feminilidade da estamparia de porcelana, apostem nas saias, vestidinhos, nos blazers, nos conjuntinhos e se joguem nessa tendência que são um mimo aos nossos olhos de tão linda, vale combinar também com cores mais fortes para se fazer um contraste, também com peças mais pesadas para dar um rocker, faça combinações que tenham a ver com o estilo de vocês, dê o seu toque e faça a sua moda!


Eu ainda não tenho a minha peça Porcelana Print, mas já está no top da minha wishlist e pode deixar que quando fizer a minha aquisição, venho aqui mostrar pra vocês ;)

Beijos, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário