Sapatilhas






Gurias, hoje o assunto é sapatilhas são leves, confortáveis e combinam com tudo. Afinal sempre tem aqueles dias em que não estamos a fim de usar salto, ou aqueles lugares onde o salto não é muito bem vindo, não é mesmo?

Por isso, resolvi fazer uma pesquisa onde achei varias dicas e resolvi passar para vocês. 

Pés e as Sapatilhas


Para pés grandes use e abuse de calçados bicolores, que estão em alta por conta dos cap toe. Use cores como marrom, preto, azul e petróleo essas cores criam a ilusão de pés menores. Opte pelo formato bico arredondado, que também dão ilusão de diminuir o pé. 




Se tu já tem pés gordos ou largos use sapatilhas com saltinhos vai evitar a sensação “pé para fora”. Use modelos mais fechados tanto nas laterais quanto em cima. 





Pernas  e Sapatilhas

Pernas grossas invista em sapatilhas fechadas nas laterais isso evita a impressão de pés “esparramados”. Opte por modelos com bico fino vai “alongar” seus pés.


Tenho pernas curtas e sou baixinha, então invista em modelos abertos nas laterais e com peep toes que deixam seus dedos a amostra.





Sapatilhas no Trabalho


Opte por sapatilhas de couro , com detalhes em metal, simples e pequenos, com cores discretas. 


Sapatilhas nas Festas

 Sapatilha na balada, claro que dá para usar. Eu mesma já usei.  Basta investir num modelo que você não usa dia-a-dia, basta procurar, exitem modelos com glitter, cetim,verniz,pedrarias, spikes, etc. 






























Agora é só escolher qual combina com você e sair por aí desfilando. 
Beijos , até a próxima ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário