Tendência Navajo

Oi gurias,semana passada eu e minha parceira Lu, decidimos trazer para vocês as tendências que estão super em alta. Ela começou falando sobre Porcela Print e eu dou continuidade para falar da Estampa Navajo que se pronuncia (Navarro).

Esta estampa que desde do ano passado você  se via ela por ai,mas que estourou mesmo este ano.Continua forte para o ano que vem.Navajo é uma tribo indígena norte americano.É a maior reserva indígena dos EUA, vivem numa reserva no Arizona, Utah e Novo México.

Você pode encontrar em acessórios, roupas, calçados, bolsas, roupas de cama e capas de almofadas.


A estampa tem padronagens feitas de formas geométricas e tribais e uma mistura de cores maravilhosas.Na Europa é também é chamada de “asteca”, já que a estampa abrange padronagens artesanais.É uma moda rica nos detalhes como franjas , miçangas, crochê e tricô.


Ao usar uma estampa Navajo, cuide para não exagerar. Se usar a estampa em cima, use roupas neutras, cor única em baixo e vice e versa. Se você esta começando a usar esta tendencia e não é muito de arriscar ,opte por usar acessórios primeiro. 





To amando essa tendência, já comprei minha saia, assim que usar ela venho aqui mostrar para vocês.  Que provavelmente vai ser logo. Beijos 


Um comentário:

  1. Boa noite!!

    Passando para conhecer o seu espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde poderá interagir com outros membros e divulgar o seu blog.

    Beijos e SUCESSO.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir